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sexta-feira, 14 de junho de 2013

Brace yourselfs - Ai vem o Nerf Hammer - PBE Patch notes 3.9

Saiu mais uma parte dos patch notes do 3.9 e o Nerf hammer vai descer com toda violência. Preparem-se para ver seu campeão favorito ser nerfado no próximo patch, caso venha a se concretizar.

Draven
Nova passiva
  • Lâminas Sinistras passam agora a se chamar League of Draven.
Elise:
Forma de Aranha/Forma Humana
  • Não conta mais como conjuração de habilidade para propósitos como Lagrima da Deusa, Sheen, etc.
Jayce
Transformar: Martelo de Mércurio/Canhão de 
Mércurio
  • Não conta mais como conjuração de habilidade para propósitos como Lagrima da Deusa, Sheen, etc.

Kennen
Nos retiramos um pouco da capacidade harass na lane nos níveis iniciais, especialmente no potencial de dano nas teamfights que ele tem 
  • Base ataque reduzido no nível 1 para 54.6
  • Dano ataque ganho por nível aumentado para 3.3
Marca da Tempestade
  • Duração da marca reduzido para 8 segundos.

Leona
Labareda Solar
  • Delay normalizado para 0.5s~0.75s

Nidalee
Aspecto de Puma
  • Não conta mais como conjuração de habilidade para propositos como Lagrima da Deusa, Sheen, etc.

Swain
Nuncamova
  • Delay normalizado de 0.75s~1s

Veigar
Materia Negra
  • Delay normalizado para 1.2s~1.5s

Ziggs
Nos queriamos deixar mais facil e mais recompensador para Ziggs usar sua Carga Concentrada mais ofensivamente, aonde ele não detona imediatamente ou deixa na zona de batalha. Nos tambem queriamos que Carga Concentrada ficasse visivelmente mais facil de usar para jogadores com quantidades moderadas e altas de latência.
Carga Concentrada:Agora pode ser reativada durante o voo, causando a detonação ao pousar.
  • Velocidade dos misseis aumentados para 1600
  • Aumentado o Knockback para 350
  • CD agora começa quando a magia é conjurada, não quando Carga  Concentrada detona

Itens

Sentinelas

Nos mudamos a estrutura de recompensa por destruir wards para aliviar a pressão de ouro que os suportes podem acumular enquanto eles pressionam o domínio de território em locais chaves. Elixir já tem um tempo de duração, não precisa mais expirar quando morre significa que os jogadores podem ser mais ofensivos mesmo com oráculos, um pouco menos passivos limpando áreas vigiadas por saber que estão seguros. Nos queremos que o foco do Elixir do Oraculo seja mais uma oportunidade de negocio do que uma escolha segura para o usuário.


  • Sentinelas detectoras e normais agora darão um pouco mais de dinheiro, aumentando de 25
  • Sentinela da Lanterna de Wriggle agora darão um pouco mais de ouro, aumentado de 15.

A estrutura de recompensas para quem destroi a sentinela mudou para o seguinte:

  • O destruidor ganhar 50% do valor base.
  • Aliados proximos com elixir do oraculo ou que tenham colocado uma sentinela exploradora dividem 50% do valor base de ouro


Elixir do Oraculo


  • Não mais expira ao morrer
  • Rubi e Pedra da visão agora mostram o números de sentinelas fantasma nas suas dicas de inventário.


Manamune

  • Ganho de mana por ataque básico, conjuramento de magia e gasto de mana. Reduzido para 3 de 4.

Cutelo Negro

Anteriormente personagens como Jarvan que aplicavam múltiplas fontes de dano físico em um único ataque, poderiam aplicar múltiplos stacks do Cutelo Negro. Nos estamos limpando o item para ficar mais compreensível. Personagens como Shyvana ou Renekton que aplicam mais de um ataque básico ao mesmo tempo irão stackar múltiplas passivas normalmente.


  • Não mais aplica mais de um Stack de Penetração de Armadura por ataque básico
OBS: Este post complementa o primeiro post dos Patch Notes do PBE de hoje
OBS²: Estas mudanças podem nem chegar no servidor LIVE, são apenas testes.


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