Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 14 de junho de 2013

JdR Entrevista - Guilherme "Snowlz" Neves - SoloMID da Keyd Team

É com a maior satisfação que o JdR trás esta entrevista pra vocês. Nesta sexta-feira, a entrevista será com um dos melhores MIDs do Brasil - atual campeão Brasileiro...

Guilherme "Snowlz" Neves

O Snowlz falou sobre sua carreira, o futuro da Keyd Team e um pouco da sua vida dentro e fora do League of Legends. Confira abaixo.

JdR: Snowlz, obrigado pela sua participação na nossa serie de entrevistas.

JdR: Inicialmente – pra quem não lhe conhece – qual seu nome completo, idade e onde mora?
Snowlz 
"Meu nome é Guilherme Neves, tenho 20 anos e moro em Curitiba - PR."
JdR: Qual organização você representa e qual função desempenha?
Snowlz 
"Eu sou Midlaner do Keyd Team"

JdR: Há quanto tempo joga League of Legends?


Snowlz 
"Jogo LoL desde o closed beta de 2009."

JdR: Qual sua maior inspiração no cenário competitivo do LoL?


Snowlz 
"Gosto muito do estilo do jogo do Misaya e Ambition, acho que eles são ótimos jogadores."

Foto: mycnb.com.br

JdR: Além do League of Legends, com o que mais você gasta seu tempo? Tem outros hobbies?


Snowlz 
"Gosto de sair com minha namorada, ir no cinema e jogo alguns outros jogos, mas procuro me dedicar bastante ao LoL, jogando e vendo VOD's."

JdR: Como foi a experiência de jogar na IEM e ainda vencer um time Coreano na frente de centenas de pessoas?


Snowlz 
"Foi uma sensação muito boa e inesquecível, e nos ajudou a provar que temos um bom cenário aqui no Brasil, que só tende a crescer."

JdR: Sua família apoiou a sua escolha em ser jogador profissional e como reagiram?


Snowlz 
"Minha família e minha namorada sempre me apoiaram, e o campeonato ajudou a mostrar que isso pode se tornar uma profissão, só depende de tempo e incentivo."

JdR: Como foi a preparação para a BGL Arena? E o que esperam pro futuro da Keyd Team?


Snowlz 
"Não tivemos uma boa preparação por falta de tempo, mas pretendemos retomar os treinos nessas férias e garantir o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro."

JdR: O que você acha que faltou para vocês vencerem a BGL Arena? O fato de vocês já estarem classificados para o Brasileiro pesou em algum momento?


Snowlz 
"Além da falta de treino, tivemos muitos problemas, principalmente com o Revolta que estava mal. Mas também não tínhamos a necessidade de ganhar, por isso preferimos guardar composições para o Campeonato Brasileiro."

JdR: Quais os próximos compromissos da Keyd?


Snowlz 
"Temos muitos planos pela frente, ainda não definidos, mas pretendemos ir para o mundial."

JdR: O que você acha que falta no cenário do eSports Brasileiro para que ele deslanche de vez? Tivemos 60 mil espectadores na BGL Arena no final de semana passado, acha que isso é o passo inicial que a gente precisa?


Snowlz 
"Sim, o cenário está tendo cada vez mais visibilidade, e isso atrai mais patrocinadores. O e-sports no Brasil está crescendo muito, e muitos times sérios estão surgindo."

JdR: Pra quem esta lendo esta entrevista e querem começar como mid-laner, quais as dicas que você dá?


Snowlz 
"Procurar treinar bastante o farm, roaming. O importante é escolher champions com que você se identifica e aprender o seu papel no jogo, que pode variar entre atacar (zonear a back line) ou defender (zonear a front line)."

JdR: Gostaria de deixar uma mensagem para os fãs que lhe acompanha e agradecer a alguém?


Snowlz 
"Queria agradecer a todos os meus fãs que me apoiam, por sempre me acompanharem e torcerem, e agradecer ao apoio da minha namorada, minha família, meu time e meus amigos."

O Jornal de Runeterra agradece a atenção e o tempo disponibilizado por parte do Snowlz ao conceder essa entrevista e deseja pra ele muito sucesso em sua empreitada até o mundial junto da Keyd Team.

E para comemorar a entrevista com o Snowlz, o Jornal de Runeterra vai sortear 1380RP. Entre na nossa página e saiba mais.

Facebook: Jornal de Runeterra

Para saber mais sobre a carreira e ficar ligado nas novidades sobre a Keyd e o Snowlz se liguem nos links abaixo.

https://www.facebook.com/SnowlzLoL
http://www.twitch.tv/snowlez
https://www.facebook.com/keydteam

Curta nossa página no Facebook: Jornal de Runeterra

0 comentários :

Postar um comentário